FGM divulga relação dos projetos selecionados do edital Arte Todo Dia – Ano IV

FGM divulga relação dos projetos selecionados do edital Arte Todo Dia - Ano IV

Foi publicado nenhum Diário Oficial da União (DOM), fazer diâmetro 26/06/2018, ano XXXI, nº 7,143, páginas 25 a 28 , O RESULTADO DE ANÁLISE E Seleção fazer edital ARTE TODO DIA - ANO IV .

Os proponentes não são adequados ao rastreamento da avaliação e seleção de prazo de 03 (três) dias corridos a partir de dados de sua divulgação, enviando e-mail para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. .

Arte Todo Dia

Lançado pela Fundação Gregório de Mattos, Prefeitura de Salvador, em 2013, edital deu continuidade à política de fomento, promoção e divulgação da produção cultural-salvadora de Salvador. Nesta edição (Ano IV), o edital teve duas ações: o CULTURA DIA A DIA, com o calendário de datas culturais da cidade, por meio de datas que enfocam os dados e as sessões relevantes para a cultura soteropolitana, um exemplo do Dia da Poesia, Dia do Samba, Dia do Reggae, Consciência Negra, Dia de Santa Bárbara, Dia de Santos Reis, dentre outros CULTURA BAIRRO A BAIRRO, que atendem a demanda por projetos de suporte de valor identificável e identificada localmente sem diagnóstico.

O que : Resultado de Análise e Seleção do Edital Arte Todo Dia - Ano IV

Quando : 26/06/2018

Onde : Diário Oficial da União - www.dom.salvador.ba.gov.br , dia 26/06/2018, ano XXXI, nº 7.143 páginas 25 a 28.